quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

O MARSUPILAMI | Próxima edição | 01 de Março de 2009


A próxima edição d' O Marsupilami acontece no próximo domingo, dia 1 de Março. Como acontece todos os domingos, serão duas horas dedicadas à música nacional e, como sempre entre as 22 e as 24 horas.

Artcover2

Nesta edição, irei destacar um projecto nacional. Os escolhidos chegam-nos de São João da Madeira, e editaram no ano passado o registo de estreia da banda, o fabuloso EP intitulado "We Are All Mortal Until The First Kiss And The Second Glass Of Wine". Eles chamam-se Miss Laytouch, e preparam uma mini digressão por alguns pontos do nosso país.

Sendo assim, a primeira hora da próxima edição será ocupada com a audição na integra do referido EP. Uma edição que promete, por isso mesmo, não percam!

Podem ouvir a emissão aqui mesmo, ou então no blog da Rock Cathedral, onde poderão inclusive participar no nosso chat. Para isso basta ir a www.rock-cathedral-programas.blogspot.com

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com